Durante a revisão de um Projeto Pedagógico de
Curso, o pedagogo identifica que o núcleo docente
estruturante (NDE) não se reúne formalmente há
mais de um ano. A coordenação argumenta que as
discussões foram “tratadas informalmente” e que
não há necessidade de atas. Considerando a
legislação educacional vigente, qual seria a ação
pedagógica adequada?