🎯 Saiba o que estudar

Avançado com Treinador a partir de R$ 0,76/dia

Relativamente às audiências no processo do trabalho, assina...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4195981 Direito Processual do Trabalho
Relativamente às audiências no processo do trabalho, assinale a alternativa correta nos termos da CLT.
Alternativas

Comentários

Veja os comentários dos nossos alunos

Letra A:

Art. 849, CLT - A audiência de julgamento será contínua; mas, se não for possível, por motivo de força maior, concluí-la no mesmo dia, o juiz ou presidente marcará a sua continuação para a primeira desimpedida, independentemente de nova notificação.

A letra D tá errada pq não são 15 min:

Art. 850 - Terminada a instrução, poderão as partes aduzir razões finais, em prazo não excedente de 10 (dez) minutos para cada uma. Em seguida, o juiz ou presidente renovará a proposta de conciliação, e não se realizando esta, será proferida a decisão.

GABARITO A - Art. 849, da CLT - A audiência de julgamento será contínua; mas, se não for possível, por motivo de força maior, concluí-la no mesmo dia, o juiz ou presidente marcará a sua continuação para a primeira desimpedida, independentemente de nova notificação.

B - Art. 847, parágrafo único - a parte poderá apresentar defesa escrita pelo sistema de processo judicial eletrônico até a audiência.  

C - Art. 844, § 5 - ainda que ausente o reclamado, presente o advogado na audiência, serão aceitos a contestação e os documentos eventualmente apresentados.

D - Art. 850 - Terminada a instrução, poderão as partes aduzir razões finais, em prazo não excedente de 10 (dez) minutos para cada uma. Em seguida, o juiz ou presidente renovará a proposta de conciliação, e não se realizando esta, será proferida a decisão.

Clique para visualizar este comentário

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo