O Programa Nacional de Conservação de Energia
Elétrica - PROCEL foi criado em 1985 pelos Ministérios
de Minas e Energia e da Indústria e Comércio. A missão
do Procel é promover a eficiência energética, contribuindo
para a melhoria da qualidade de vida da população e
eficiência dos bens e serviços, reduzindo os impactos
ambientais (PROCEL INFO, 2013). A partir desta estrutura,
foi criado, em 2003, o PROCEL Edifica com o objetivo de
construir as bases necessárias para racionalizar o
consumo de energia nas edificações brasileiras. São
certificações sustentáveis internacionais:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado