A prática da avaliação nas pedagogias preocupadas com a tra...
I. A avaliação deverá manifestar-se como um mecanismo de diagnóstico da situação, tendo em vista o avanço e o crescimento, e não a estagnação disciplinadora.
II. O avanço das aprendizagens dos educandos se dará por meio de instrumentos disciplinadores.
III. A avaliação não se dará como instrumento disciplinador, mas não deve promover o avanço da aprendizagem do educando.
Está CORRETO o que se afirma: