Acerca da Avaliação nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental...
I. A avaliação nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental parte do professor, mas precisa estar a serviço do aluno, sendo essa a responsabilidade do professor na construção de uma educação cidadã.
II. A avaliação nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental envolve múltiplas dimensões, expressando desejos, experiências, pensamentos e sentimentos, e tem um significado único para cada aluno.
III. É necessário a quebra de velhos conceitos que impossibilitam enxergar a avaliação como um feedback. Dessa maneira, já proporcionar um redimensionamento do trabalho pedagógico, tornando a aprendizagem significativa.
Estão CORRETAS