A Lei é uma qualidade ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3344985 Pedagogia

A Lei é uma qualidade que deve ser praticada por todo sujeito moral. A ética e a cidadania são o caminho para a vida indicado pela paz, pelo respeito mútuo, pela independência, pela justiça, pela tolerância, pela valorização do homem.


Publicado por: Ricardo Santos David


Praticar a ética é praticar a Lei, favorecer a paz e respeitar as Normas morais. Neste contexto, a educação estaria como suporte, favorecendo a organização de um indivíduo/cidadão, EXCETO no que se afirma em:

Alternativas