Durante o verão num dia de muito calor os termômetros marcaram a temperatura máxima
de 39ºC. Nesse mesmo dia, resolvi ligar para a minha sobrinha que está morando no Canadá,
contei sobre o calor e ela me disse que na sua cidade estava muito frio, sendo que a
temperatura mínima naquele dia, na sua cidade, foi de –27ºC. Analisando a situação é correto
afirmar que a diferença entre as temperaturas máxima e mínima citadas é de:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X