Os equipamentos de segurança são dispositivos de uso do tra...
Os equipamentos de segurança são dispositivos de uso do trabalhador para proteção contra riscos ocupacionais.
Sobre os Equipamentos de Proteção Individual, é correto afirmar que é uma das responsabilidades exclusivas do trabalhador: