A avaliação é parte integrante do processo ensino-aprendiza...
I.A avaliação diagnóstica, realizada no início do processo, serve para identificar os conhecimentos prévios e as necessidades dos alunos.
II.A avaliação formativa, realizada durante o processo, tem a função de regular a aprendizagem, fornecendo feedback para o professor e o aluno.
III.A avaliação somativa, realizada ao final do processo, visa classificar os resultados de aprendizagem alcançados.
Está correto o que se afirma em: