Assim, adota-se o vocativo I. Excelentíssimo Senhor Presid...
I. Excelentíssimo Senhor Presidente da República, na correspondência cujo destinatário seja o Presidente da República.
II. Excelentíssimo Senhor Vice-Presidente da República, na correspondência cujo destinatário seja o Vice-Presidente da República.
III. Excelentíssimo Senhor Presidente do Supremo Tribunal Federal, na correspondência cujo destinatário seja o Presidente do Supremo Tribunal Federal.
Está correto o que se afirma em