O tratamento pedagógico do conteúdo "lutas" na escola, conf...
I.O foco deve ser na vivência dos princípios e valores das lutas, como o respeito ao oponente, a disciplina e o autocontrole, utilizando jogos de oposição em vez de combates diretos.
II.O objetivo principal é a formação de atletas para competições, devendo o professor ensinar as técnicas de finalização mais eficazes para garantir a vitória dos alunos.
III.A abordagem deve contemplar a diversidade cultural das lutas, explorando suas origens, histórias e rituais, e não apenas seus gestos técnicos.
Está correto o que se afirma em: