Em um curso técnico de Enfermagem, foi realizado um seminário sobre os
benefícios da prática esportiva para evitar doenças coronárias. Dos 180 estudantes que
participaram do seminário, 35% eram alunos concluintes e os demais eram estudantes do 1º ano
de curso. Nesse sentido, o número de estudantes não concluintes que participaram do seminário foi
igual a:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado