A professora Marta aplicou, ao longo do ano letivo, diversos
instrumentos e métodos para avaliação da aprendizagem
de seus alunos. A cada fechamento das avaliações, Marta
chamava seus alunos, individualmente, e dissertava sobre
os avanços e recuos do aluno, além de destacar os erros
cometidos.
Considerando esse excerto, para Romão (1999), realizada a avaliação da aprendizagem, as devolutivas não
podem ser como a professora Marta fez, pois o correto é
uma reflexão
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência