No ensino de Ciências, a distinção entre fenômenos físicos...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3787066 Ciências
No ensino de Ciências, a distinção entre fenômenos físicos e químicos é introdutória ao estudo das reações. Analise os processos abaixo: 
Derretimento de um cubo de gelo. Queima de um pedaço de papel. Evaporação da água do mar. Enferrujamento de um prego de ferro.


Assinale a alternativa que agrupa corretamente apenas os processos classificados como Fenômenos Químicos (onde há alteração na estrutura íntima da matéria e formação de novas substâncias):



Alternativas