Sobre protocolo PAD-PED (Protocolo para Avaliação Clínica da...
I. O protocolo avalia a deglutição de saliva como primeiro passo da avaliação da deglutição.
II. A classificação da disfagia é dividida em 5 classes: deglutição normal, deglutição funcional, disfagia leve, disfagia moderada e disfagia grave.
III. Sendo uma avaliação pediátrica, a qualidade vocal não é avaliada apenas na etapa de alimentos sólidos, pois avalia crianças maiores que podem vocalizar.
Está CORRETO o que se afirma, apenas, em