Ao se tentar descrever e analisar o trabalho pedagógico, a
primeira coisa que salta aos olhos é o fato de que ele é
um tipo de atividade que se exerce na presença dos
outros e em função desses outros, os alunos. Nesse
sentido, é necessário desde logo reconhecer o fato de
que o trabalho pedagógico é uma atividade individual e
privativa do educador
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso