De acordo com a RDC nº 22, de 29 de abril de 2014,
os estabelecimentos devem realizar a escrituração de
toda e qualquer movimentação e o controle do estoque
de medicamentos e insumos farmacêuticos sujeitos
a essa resolução por meio de sistema informatizado
compatível com as especificações e padrão de
transmissão estabelecidos pela Anvisa, de modo a
garantir a interoperabilidade entre os sistemas.
Sobre a escrituração e o controle de estoque, assinale a
alternativa incorreta.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado