Segundo Marcos Nogueira (2008), música é uma experiência e...
Segundo Marcos Nogueira (2008), música é uma experiência estética com o intangível. Analise as assertivas abaixo e assinale a opção correta.
Segundo Marcos Nogueira (2008), música é uma experiência estética com o intangível. Analise as assertivas abaixo e assinale a opção correta.