Questões de Concurso Público UNIFAE - SP 2026 para Adjunto Administrativo

Foram encontradas 3 questões

Q4072426 Legislação dos Municípios do Estado de São Paulo
A Lei Municipal nº 656, de 28 de abril de 1992, dispõe sobre o regime jurídico único dos servidores públicos do Município de São João da Boa Vista e estabelece as regras de provimento dos cargos públicos municipais. Considerando os dispositivos da referida Lei sobre a posse no serviço público, assinale a alternativa correta. 
Alternativas
Q4072427 Legislação dos Municípios do Estado de São Paulo
A Lei Municipal nº 656, de 28 de abril de 1992, do Município de São João da Boa Vista estabelece os requisitos para a investidura em cargo público municipal e disciplina o ingresso no serviço público local. Considerando os requisitos previstos na referida Lei, assinale a alternativa correta.
Alternativas
Q4072428 Legislação dos Municípios do Estado de São Paulo
A Lei Municipal nº 656, de 28 de abril de 1992, do Município de São João da Boa Vista disciplina o ingresso no serviço público mediante concurso público e estabelece regras sobre a investidura nos cargos efetivos. Considerando os dispositivos sobre o concurso público no referido diploma, assinale a alternativa correta.
Alternativas
Respostas
1: A
2: C
3: B