Questões de Concurso Público Prefeitura de Biguaçu - SC 2025 para Técnico em Edificações

Foram encontradas 2 questões

Q3578359 Direito Administrativo
Com base na Lei n.º 14.133/2021, sobre os tipos de empreitada, analise as afirmativas a seguir:

I.Empreitada por preço unitário é a contratação da execução da obra ou do serviço por preço certo de unidades determinadas.

II.Empreitada por preço global é a contratação da execução da obra ou do serviço por preço parcial.

III.Empreitada integral é o regime de contratação de obras e serviços de engenharia em que o contratado é responsável por elaborar e desenvolver os projetos básico e executivo, executar obras e serviços de engenharia, fornecer bens ou prestar serviços especiais e realizar montagem, teste, pré-operação e as demais operações necessárias e suficientes para a entrega final do objeto.


É correto o que se afirma em:
Alternativas
Q3578376 Direito Administrativo
De acordo com o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Biguaçu, em seu artigo 218, o inquérito administrativo deve observar princípios constitucionais fundamentais durante sua condução. O princípio expressamente mencionado no estatuto, juntamente com a garantia que deve ser assegurada ao servidor acusado, são:
Alternativas
Respostas
1: C
2: E