Questões de Concurso Sobre lei complementar nº 03 de 2000 - estatuto dos servidores públicos da administração direta e indireta do município em legislação dos municípios do estado de santa catarina

Foram encontradas 4 questões

Q4017245 Legislação dos Municípios do Estado de Santa Catarina

De acordo com o Estatuto do Servidor Público do Município de Campos Novos, sobre o instituto da remoção, analise as assertivas abaixo:

I. A remoção pode ocorrer a pedido do servidor ou de ofício pela administração, no âmbito do mesmo quadro, com ou sem mudança de sede.

II. A remoção por permuta exige o consenso dos interessados, a observância da conveniência administrativa e o preenchimento dos requisitos necessários para o desempenho da função.

III. O servidor removido deverá assumir o exercício do cargo no local designado no prazo de 5 dias a contar da publicação do ato, admitindo-se determinação ou autorização em contrário.


Quais estão corretas? 

Alternativas
Q1839473 Legislação dos Municípios do Estado de Santa Catarina

De acordo com estatuto dos servidores públicos da administração direta e indireta do Município de Campos Novos, a exoneração de ofício dar-se-á:


1. quando não satisfeitas as condições do estágio probatório.

2. quando, por decorrência de prazo, ficar extinta a disponibilidade.

3. quando, tendo tomado posse, não entrar no exercício.

4. a pedido do próprio servidor.


Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas

Alternativas
Q1839472 Legislação dos Municípios do Estado de Santa Catarina
Assinale a alternativa correta de acordo com o estatuto dos servidores públicos da administração direta e indireta do Município de Campos Novos.
Alternativas
Q1839465 Legislação dos Municípios do Estado de Santa Catarina
De acordo com estatuto dos servidores públicos da administração direta e indireta do Município de Campos Novos, assinale a alternativa correta.
Alternativas
Respostas
1: D
2: C
3: E
4: C