O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

Concurso TRF 4: divulgado o resultado preliminar das provas

O resultado preliminar das provas objetivas e discursivas do concurso do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4) foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de quarta-feira, 25 de setembro de 2019. As provas aconteceram no dia 4 de agosto de 2019.

Os resultados das provas podem ser consultados no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do certame. Os recursos devem ser feitos no prazo de dois dias úteis, a partir da publicação do documento.

Ainda segundo a publicação no DOU, as respostas dos recursos serão divulgadas por meio do site da FCC, estando disponíveis até 7 dias a contar da data da publicação.

Veja o gabarito das provas

Concurso TRF 4

Cerca de 170 mil pessoas se inscreveram no concurso do TRF da 4ª região, que abrange os estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. O certame ofereceu vagas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. O cargo com o maior número de inscritos foi o de Técnico Judiciário - Área Administrativa.

A remuneração dos cargos varia entre R$ 8,5 mil e R$ 13,3 mil, de acordo com a função escolhida. Além dos vencimentos, o servidor terá benefícios, como auxílio-alimentação.

Próximas etapas

O processo seletivo para o TRF da 4ª Região acontece em duas etapas, provas objetiva e discursiva. No entanto, os candidatos ao cargo de Técnico em Segurança e Transporte vão passar por uma terceira fase, que é a prova de capacidade física.

A convocação para essa última etapa será no dia 17 de outubro de 2019, e a prova acontecerá no dia 3 de novembro de 2019.

Correção da prova

Cadastre-se e faça parte da maior comunidade de ensino on-line do Brasil.


Faça login ou cadastre-se para comentar.