O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

Concurso TJ RJ: edital ainda em 2019, afirma sindicato

O concurso TJ RJ sai ainda em 2019. Pelo menos é o que o Sindicato de Servidores do Poder Judiciário do Rio de Janeiro (Sindjustiça-RJ) afirma. O edital sairá ainda em 2019, com vagas para Analista Judiciário (sem especialidade).

Além disso, há a confirmação de que a comissão do certame já está sendo formada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Cabe ressaltar que o presidente do órgão já havia manifestado o interesse em realizar novo concurso TJ RJ neste ano. A autorização do mandatário não deve ser um problema, portanto.

Em maio, 109 aprovados da seleção de 2014 foram convocados para assumir os cargos. Apenas neste ano, porém, cerca de 480 servidores efetivos já entraram com requerimento para aposentadoria.

No ano passado, um levantamento interno apontou mais de 1,5 mil cargos vagos para Técnicos no TJ RJ. O número é de 800 quando o assunto é a vacância para Analistas.

O TJ RJ segue uma tendência de um ano repleto de oportunidades para quem deseja uma vaga na área de Tribunais. Para sair na frente com sua preparação, basta clicar aqui. Os ganhos no órgão carioca podem ultrapassar os R$ 9 mil. Neste link, você confere o último edital para Analista.


Para ficar bem informado sobre concursos públicos no instagram, siga @victorconcursos e saiba tudo em primeira mão.

Cadastre-se e faça parte da maior comunidade de ensino on-line do Brasil.


Faça login ou cadastre-se para comentar.