O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

Concurso CG DF - comissão trabalha em detalhes para escolha de banca

De acordo com um servidor da Comissão Organizadora do próximo concurso CG DF, o grupo de trabalho já discute detalhes técnicos do edital para contratação da banca organizadora. Além disso, ele confirmou que o direcionamento é escolher a empresa por meio de pregão eletrônico.

Nosso direcionamento é contratar a banca via pregão, dando lisura ao procedimento de escolha e evitando situações indesejáveis.

Como é feito um pregão eletrônico?

O setor específico para licitações e contratos da CGDF lançará um edital por meio eletrônico, em um portal específico. Nele, as empresas interessadas enviarão as propostas com orçamento e detalhes exigidos pelo órgão.

A CGDF analisará cada proposta, iniciando pela de menor custo. Caso considerada desclassificada, a segunda empresa será analisada. Se nenhuma empresa for considerada apta, há ainda um período de recursos.

Qual previsão de edital, cargos e vagas?

Inicialmente, esperava-se que o edital fosse lançado no segundo semestre. Entretanto, o servidor da comissão negou que há previsão certa de edital.

Confira, neste link, as expectativas para o concurso CG DF.

Segundo o que a Assessoria de Comunicação informou em abril deste ano, o próximo concurso ofertará 234 vagas, sendo 87 de provimento imediato.

A remuneração inicial de um Auditor de Controle Interno é por volta de R$13 mil e pode alcançar R$19,3 mil.


Com comissão trabalhando na escolha de banca, confira os pacotes para Auditor de Controle Interno para as especialidades de: Finanças e Controle e Planejamento e Orçamento.

Cadastre-se e faça parte da maior comunidade de ensino on-line do Brasil.


Faça login ou cadastre-se para comentar.