Durante uma aula de ecologia em que se abordava o
comportamento da matéria e da energia nos ecossistemas, um estudante afirmou que tanto a matéria como a
energia se comportam de maneira semelhante, ou seja,
ambas fluem nos organismos integrantes dos ecossistemas.
O estudante está