Durante o período colonial do Brasil, Estado e
Igreja caminharam juntos. A fim de organizar e
governar melhor o vasto território brasileiro, foi
enviado Tomé de Sousa como Governador Geral
e, junto dele, a Igreja enviou Manuel da Nóbrega.
A qual ordem da Igreja Manuel da Nóbrega e os
sacerdotes que o acompanhavam pertenciam e
qual era o objetivo principal e inicial desse grupo
de padres?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência