No ano de 2011, um determinado material de consumo foi comprado
a prazo no mês de julho, tendo sido consumido no mês
de agosto e pago no mês de outubro. No que se refere ao fato
gerador da despesa, qual regime deverá ser adotado para o
devido registro de operações?