A poliomielite é uma doença causada por um vírus envelopado que se multiplica inicialmente nas células da garganta
e do intestino delgado. Ela pode causar a morte, se os nervos que controlam os músculos do sistema respiratório
forem atingidos. Essa doença tem como uma das medidas profiláticas o tratamento de doentes, porém a sua
erradicação pode ser feita de forma eficiente através de:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência