O acompanhamento após o tratamento do câncer de mama se destina à avaliação de possíveis metástases e recidivas e,
também, à avaliação do bem-estar do paciente. Como a incidência do câncer de mama é maior em mulheres pós-menopausa,
é comum que os sintomas vasomotores sejam referidos nesse acompanhamento. O tratamento dos sintomas climatéricos
baseia-se, principalmente, na terapia hormonal. Entretanto, até o momento, a reposição estrogênica é contraindicada para
mulheres portadoras ou com histórico pessoal de câncer de mama. Qual a melhor indicação para o tratamento desses
sintomas para mulheres em uso de tamoxifeno?