O Projeto “Brasil: Nunca Mais”, coordenado pelo
Bispo Dom Paulo Evaristo Arns, foi conduzido
de forma clandestina no período final da
ditadura militar no Brasil. No relatório divulgado
em 1985, foram trazidas à público notícias de
pessoas acusadas de subversão política pela
ditadura e que foram submetidas a tortura ou
mesmo assassinadas pelo regime. Estas
práticas: