A doença de Paget (osteíte deformante) do osso é um distúrbi...
( ) Fase I: fase esclerótica, que reflete formação óssea previamente aumentada, mas, geralmente, atividade celular e vascularidade diminuídas.
( ) Fase II: fase osteolítica, caracterizada por reabsorção óssea proeminente e hipervascularização.
( ) Fase III: fase mista, com reabsorção óssea ativa e formação óssea compensatória, resultando em uma arquitetura esquelética desorganizada. Os ossos tornam-se como esponjas, enfraquecidos e deformados.
A sequência está correta em