Os índices eritrocitários vêm se mostrando úteis na
caracterização morfológica das anemias. Podem ser calculados a
partir da hematimetria, concentração de hemoglobina e
hematócrito. Quais os parâmetros e as unidades que
correspondem corretamente a seu índice?