O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora
Descontos de 3º lote só até 20/01. Não perca a novidade da parceria com o Direção Concursos. EU QUERO!

Questões de Concursos

Q830919 Psicologia

Tendo por base o Código de Ética Profissional do Psicólogo, coloque V (Verdadeiro) ou F (Falso) nas afirmativas abaixo e marque a opção que apresenta a sequência correta.


( ) No atendimento não eventual à criança, ao adolescente ou ao interdito, deve ser obtida a autorização de ao menos um de seus responsáveis.

( ) O psicólogo poderá intervir na prestação de serviços psicológicos que estejam sendo efetuados por outro profissional, em caso de emergência ou risco ao beneficiário ou usuário do serviço, quando dará imediata ciência ao profissional.

( ) Em caso de extinção do serviço de Psicologia, o psicólogo responsável deverá destruir todos os arquivos confidenciais.

( ) Em caso de transgressão dos preceitos do Código de Ética profissional, estará o profissional sujeito à aplicação de penalidade como a suspensão do exercício profissional por até 90 dias ad referendum do Conselho Federal de Psicologia.

( ) Nos documentos que embasam as atividades em equipe multiprofissional, o psicólogo deverá registrar todas as informações recebidas para o total acompanhamento da equipe.

Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!