A hospitalização aumenta o risco de queda, pois os pacientes se
encontram em ambientes que não lhes são familiares, muitas vezes são portadores de
doenças que predispõem à queda e muitos dos procedimentos terapêuticos, como as
múltiplas prescrições de medicamentos, podem aumentar esse risco. De acordo com o
Protocolo de Prevenção de Quedas do Ministério da Saúde, é CORRETO afirmar:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X