A respeito das preposições, é correto afirmar que: I. São ...
I. São desprovidas de significado.
II. São chamadas acidentais as preposições que perderam seu valor e emprego primitivos.
III.Só as preposições essenciais se acompanham de formas tônicas dos pronomes oblíquos.