O parasitismo é um tipo de associação entre indivíduos de espécies diferentes, que estabelecem entre si relações
ecológicas e bioquímicas muito íntimas e complexas e que, em algumas situações podem prejudicar uma das
espécies, o hospedeiro. Existem dois termos utilizados para descrever a agressividade desta interação:
Patogenicidade e Virulência. Sobre esses termos, marque a opção correta.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso