A dor é um fenômeno subjetivo e depende de uma série de interações e conexões periféricas
e centrais que culminam com a percepção desse sentimento único. Segundo Conti (2020), sobre os
mecanismos neurais da nocicepção e dor, marque a alternativa INCORRETA: