Um paciente de 50 anos, diagnosticado com esclerose
múltipla (EM) há 15 anos, apresentou uma progressão
lenta e contínua da incapacidade neurológica nos últimos
dois anos. Essa evolução foi marcada pelo aumento da
espasticidade em membros inferiores e dificuldade na
marcha. A ressonância magnética revelou novas lesões
desmielinizantes periventriculares na substância branca.
O paciente já fez uso prévio de interferon beta-1a sem
melhora clínica significativa. Considerando as opções
terapêuticas atuais para a forma secundária progressiva
da EM, qual das seguintes drogas seria a primeira escolha terapêutica nesse caso?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado