De acordo com Marcondes Filho (2014), para qual escola,
o mais importante a ser estudado na comunicação é
menos os seus aspectos de conteúdo ou referenciais e
muito mais os aspectos expressivos: a forma como a
comunicação cria vínculos ou interações entre as
pessoas?