Em 1975, a legislação que instituiu o Sistema Nacional de Vigilância Epidemiológica também criou a obrigatoriedade da
notificação compulsória de algumas doenças, que eram feitas pelas unidades de saúde. Visando melhorar a geração de
informação e os problemas de subnotificação, foi criado um sistema para racionalizar o processo de coleta e transferência
de dados relacionados a tais doenças e agravos de notificação compulsória; assinale-o.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência