O seu navegador (Generic Browser 0) está desatualizado. Melhore sua experiência em nosso site!
Atualize Agora

A gente tem tudo o que você precisa. Planos a partir de R$22/mês. Aproveite! 🚀

Questões Militares de Medicina - Lúpus Eritematoso Disseminado (LED)

Foram encontradas 22 questões

Q1303878 Medicina
Observou-se que os abortamentos são mais comuns em mulheres com lúpus eritematoso sistémico (Clowse, 2008; Warren, 2004). Subsequentemente, verificou-se que muitas pacientes com lúpus apresentavam anticorpos antifosfolipídeos, quando são encontrados anticorpos antifosfolipídeos em conjunto com alguns sinais e sintomas clínicos, o quadro é denominado síndrome do anticorpo antifosfolipldeo (SAF). Sobre critérios para o diagnóstico de SAF, assinale a opção correta.
Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Q1298039 Medicina
Observou-se que os abortamentos são mais comuns em mulheres com lúpus eritematoso sistêmico {Clowse, 2008; Warren, 2004). Subsequentemente, verificou-se que muitas pacientes com lúpus apresentavam anticorpos antifosfolipídeos, quando são encontrados anticorpos antífosfolipídeos em conjunto com alguns sinais e sintomas clínicos, o quadro é denominado síndrome do anticorpo antifosfoiipídeo (SAF). Sobre critérios para o diagnóstico de SAF, assinale a opção correta.
Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Q1297643 Medicina
Observou-se que os abortamentos são mais comuns em mulheres com lúpus eritematoso sistêmico {Clowse, 2008; Warren, 2004). Subsequentemente, verificou-se que muitas pacientes com lúpus apresentavam anticorpos antifosfolipídeos, quando são encontrados anticorpos antífosfolipídeos em conjunto com alguns sinais e sintomas clínicos, o quadro é denominado sfndrome do anticorpo antifosfoiipídeo (SAF). Sobre critérios para o diagnóstico de SAF, assinale a opção correta.
Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Q1008393 Medicina
Mulher de 32 anos portadora de Lúpus Eritematoso Sitêmico com quadro clínico de síndrome nefrótica e biopsia renal compatível com glomerulonefrite proliferativa difusa deve ser tratada com:
Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Q719848 Medicina
Qual dos seguintes índices avalia o grau de lesões crônicas em pacientes com lúpus eritematoso sistêmico?
Você errou!   Resposta: Parabéns! Você acertou!
Respostas
1: C
2: C
3: C
4: E
5: C