No final dos anos 60, os estudantes, reprimidos pela ditadur...

No final dos anos 60, os estudantes, reprimidos pela ditadura militar, utilizam a Música Popular Brasileira (MPB) para se expressarem. Artistas, e movimentos como a Tropicália, usavam os festivais para exprimirem suas ideias com um teor bem mais social e cultural do que político- engajado. Assinale a alternativa CORRETA.