Com o término da Segunda Guerra Mundial, inicia-se uma Ordem Mundial bipolar, colocando em lados opostos a
União Soviética e os Estados Unidos, ambos disputando a hegemonia global. Esse período também foi chamado de Guerra
Fria, pois não houve uma guerra direta entre essas superpotências.
O término desse período histórico foi marcado
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso