O ciclo celular é um processo fisiológico que acontece todos...
I - Condensação máxima dos cromossomos.
II - Reorganização do nucléolo.
III - Duplicação dos cromossomos.
IV - Separação das cromátides-irmãs.
Os eventos acima citados correspondem, respectivamente, a: