TEXTO I Durante meus exames preventivos, tive a infelic...
TEXTO II Tive acesso aos médicos dos melhores hospitais do Brasil e não me considero uma heroína: apenas uma mulher normal que venceu uma doença difícil. As heroínas de fato são todas as mulheres diagnosticadas com câncer de mama que, a despeito da dificuldade encontrada no invasivo tratamento dessa doença, conseguem viver, trabalhar, amar sua família e, acima de tudo, ter a esperança de cura. Carta do leitor. Veja, n. 22, 29 maio 2013.
Os Textos I e II foram publicados em uma revista, no mesmo dia, na seção de cartas dos leitores. Os dois referem-se a uma reportagem em que se noticia o fato de a atriz Angelina Jolie ter feito uma cirurgia de retirada dos seios após ter sido diagnosticada a possibilidade de que ela viesse a ter um câncer de mama. Conclui-se da leitura dos dois textos que as opiniões expressas por ambas as autoras