“Vivemos tempos de descompensação emocional profunda, em um...



Há uma característica desses “tempos” em
I. Mudança de alvo do ódio e dos preconceitos. II. Aumento significativo da manifestação de preconceitos. III. Desequilíbrio psicológico que gera uma reação de esquiva. IV. Consumo alienado de bens materiais e de formas de pensar. V. Decepção com os “salvadores da pátria” pelo fracasso da política.
A alternativa em que todas as afirmativas indicadas estão corretas é a