Questões de Concurso
Para mecânico industrial pleno
Foram encontradas 15 questões
Resolva questões gratuitamente!
Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!
Um dos projetos anunciados prevê o chamado "Refis das Domésticas", que consiste:
"No sistema operacional Windows Vista, quando são abertas várias instâncias de um mesmo programa, por exemplo vários arquivos abertos no bloco de notas, eles podem aparecer agrupados _______________________________ dependendo de uma opção presente na configuração ___________________________.
I- No caso de a água reservada se destinar a consumo humano, o órgão ou entidade federal responsável pelo programa oficiará a autoridade sanitária municipal, comunicando-a da existência do equipamento de retenção e reservação de águas pluviais, para que se proceda ao controle de sua qualidade, nos termos das nonas vigentes no SUS. II- A União apoiará a população rural dispersa na contenção, reservação e utilização de águas pluviais para o consumo humano e para a produção de alimentos destinados ao autoconsumo, mediante programa específico. III- A União apoiará a população de pequenos núcleos urbanos isolados na contenção, reservação e utilização de águas pluviais para o consumo humano e para a produção do alimentos destinados ao autoconsumo, mediante programa especifico que atenda ao seguinte: a utilização de tecnologias sociais tradicionais, originadas das práticas das populações interessadas, especialmente na construção de cisternas e de barragens simplificadas e apoio à produção de equipamentos, especialmente cisternas, independentemente da situação fundiária da área utilizada pela família beneficiada ou do sítio onde deverá se localizar o equipamento.
Conforme o comando da questão, que segue os dispositivos previstos no Decreto n.° 7.217/2010, marque a alternativa correta:
Com relação ao aço-carbono, considere as afirmativas abaixo.
I - Contém ferro em sua composição. II - Contém, no máximo, 2% de carbono. III - Possui estrutura cristalina. IV - Contém, no máximo, 6,7% de carbono. V - Possui elevado teor de cromo.
Está correto APENAS o que se afirma em
De acordo com as informações acima, quantos MW médios de energia são necessários para abastecer o estado do Rio?