Foram encontradas 210 questões
Resolva questões gratuitamente!
Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!
A deiscência de _____________ é uma complicação cirúrgica que ocorre quando a ferida operatória se abre separado suas bordas; tendo como fatores causais pressão excessiva, infecção, desnutrição, diabetes ou tabagismo.
A Rename é a lista oficial de _____________ essenciais do Sistema Único de Saúde (SUS), atualizada periodicamente para garantir acesso seguro e racional a tratamentos no Brasil.
O CONASS representa os _____________ e o CONASEMS representa os _____________ na gestão do Sistema Único de Saúde, ambos atuando na formulação, coordenação e articulação de políticas de saúde.
A Portaria Nº 940, de 28 de abril de 2011, regulamenta o Sistema _____________ Nacional de Saúde, no âmbito das ações e serviços de saúde no território nacional.
1ª COLUNA:
1 – Cárie. 2 – Gengivite. 3 – Periodontite. 4 – Herpes. 5 – Candidíase.
2ª COLUNA:
( ) Infecção fúngica. ( ) Perda óssea. ( ) Desmineralização dental. ( ) Lesões vesiculares. ( ) Inflamação gengival.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA: