A gestão democrática é importante não só para o (a)
Diretor (a) da escola, uma vez que deve também ser
discutida, compreendida e exercida pelos estudantes,
funcionários, professores, pais e mães de estudantes,
gestores, bem como pelas associações e organizações
sociais da cidade e dos bairros. Neste contexto, uma escola
democrática é caracterizada pela:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X