O ciclo de exploração aurífera no território goiano-tocantin...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3590993 História e Geografia de Estados e Municípios
O ciclo de exploração aurífera no território goiano-tocantinense, entre meados do XVIII e XIX, deixaram importantes legados para a formação territorial e no desenvolvimento nos traçados de redes urbanas. Entre as cidades que contribuíram neste processo histórico estão:
Alternativas